terça-feira, 8 de setembro de 2009

Aventuras no Animecon


Beeeem, hoje vou contar as coisas que acontecerão comigo no animecon XDD *imbecil*
É mais pra atualizar isso aqui, mas enfim.

Eu cheguei lá e já corri pro banheiro pra por o cosplay(AEAE), dai, foram uma meia hora pra eu me trocar com a ajuda de mais três pessoas. alok
Mas, vamos as partes engraçadas. XD Logo no começo, lá estava eu e minhas amigas na única loja de posters
Eu: *para na loja*
Tio: Ah, quer poster de que anime?
Eu: não é anime não rs
Yio: J-rock? 8D Olha ali na lista *aponta*
Eu: Aham rs *olha* Deixa eu ver do Dir En Grey
Nisso, chega a Anna
Anna: Ter do Hyde? 8DD
Tio: Não =/
Anna: E do Larc?
Tio: Vou achar.
Eu: Deixa eu ver do Gackt!
Tio: *já se perdendo*
Eu/Anna: Putz, qual dos dois do Miyavi? DD:
Tio 2 na loja: * Derruba um gashpon da Madam Red* Ohh, ohohoh! Caiu aqui sem querer hehe (Ps: eu com cos do Grell)
Eu: OLHA AQUELE DO MIYAVI ALI, ANNA!

E asism, HOJE, eu fui perceber que deixei o tio no vácuo sem querer 8DD
Enfim, depois de um tempo, eu junto com a Sora decidimos colocar em prática a campanha do Pomba Esperança.
Andamos explicando a história do porque da campanha(eu não vou escrever aqui NEM A PAU, se você foi no evento e ouviu, é, eu era uma das idiotas, se você não foi no evento e quer ouvir, aguarde o próximo evento)
Tio: Pombas são ratos voadores
Sora: Não são! Elas são revoltadas por causa da comida
Tio: Elas são chatas e bláblábálbá
Eu: NÃO VAI DOAR, MANOW? NÃO VAI? ELAS VÃO CAGAR EM VOCÊ! *dá costas*
Depois disso, TODA vez que eles viam a gente, eles iam atrapalhar nosso negócio. u_u SE você é um dos infelizes, eu grito aqui de novo VAI PRO INFERNO, cu u_____u

Vejamos, na continuação da campanha da pomba, apareceu dois tiozinhos muito simpáticos[???] que doaram só depois de eu gritar: " NÃO VAI DOAR PARA AS POMBAS DEFICIENTES, MANOW? NÃO VAI DOAR?! É COM ISSO QUE FICO BOLADO!" e ai, eles doaram qq morrendo de rir e dizendo que eu era a revoltada da equipe. RERE

Ainda nas pombas[?], eu abracei um menininho muito cute-cute nhunhunnhu *-*~~ Mas o irmão/tio/primo/amigo sei lá que porra era o menino que escreveu pra adotar ele, mesmo depois do menininho muito cute-cute nhunhunhu falar " Dá dinheiro pra ela" e só não falar um "porra!" no final por causa da idade, ele não deu. qq

Ah sim, quando a gente foi pedir dinheiro pruns carinhas lá. u__u
AAAH MANOW, FIQUEI BOLADA. VAI FICAR ENCARANDO A MÃE COM OLHOS VERDES BRILHANTES CEGANTES, BELEZA? ç_ç tomara que leia isso, infeliz. Ç__Ç EU IMPLOREI MANOW, IMPLOREI pra você parar de me encarar. ç__ç E ainda falou que eu tinha cara de malvada ç__ç

Enfim, teve també o cara que falou que eu deveria tá vestindo verde por causa do green Peace ao invés de vermelho e eu me segurei muito pra não morrer de rir ali. XDD
Nesse mesmo pedaço, um pirralho veio querer me ensinar sobre pombas /wtf e eu simplesmente disse " Eu sei, to no primeiro colegial e gosto de biologia. Eu tenho mais que obrigação pra saber disso"
QQ

Ahh, e teve um tiozinho contorcionista que rebolou, euri muito dele, eu duvidei que ele fazia biologia e ele mostrou uma carteirtinha, fedáputa DD:

Enfim, não me lembro de mais nada além do bolo que eu roubei e depois devolvi, do cara com mais peito que eu que eu chamei de viadinho porque ele disse que o Sebastian era um, e dos seguranças que deram dinheiro pra gente depois que explicamos das pombas XDDD

Em outras palavras, o evento foi um L-I-X-O, mas, as pessoas que tavam comigo fizeram ele muito divertido. <3
Obrigada, Anna e Sora. <3

Nenhum comentário:

WHAT

WHAT
Ohh que cuti-cuti >w<