sexta-feira, 17 de julho de 2009

A triste vida de um cosplayer [?]


/AEAE
Brogui atualizado Q

Eu vim aqui, humildimente, contar a história do que se passou no AF...hoje. E_E
Etto, eu entrei normalmente, porque sempre entro, saca?8D Enfim, dai fui no banheiro e me troquei ( quero agradeçer a menina randow que ajudou segurando minhas tralhas enquanto eu me trocava) e sai.
Ao sair, fui diretamente a estande onde tinha DVD´s proque eu tava afim de comprar DVD de j-rock /q
Foi então, que aconteceu a seguinte cena: q
*Flashback*
Eu: *olhando os dvd´s*
Menina 1: É O KAITO, O KAITO! KAITO, KAITO!!
Eu: ...* pensamento: não deve ser comigo*
Tio que trabalhava na loja: Tem algo em específico que queira? :B
Eu: J-rock! 8D
Tio que trabalhava na loja: Ah tá aqui ó rs * mostra onde tá os DVDs*
Eu: Brigada 8D *começa a olhar*
Menina 1(provavelmente): *cutuca* Kaito, Kaito, Kaito, posso tirar foto? =DDDDD *ultra-mega-hiper-blaster sorriso*
Eu: ...G_G Claro. * começando a por as tralhas no chão*
Tio que trabalhava na loja: Ah, eu te ajudo 8D * segura as tralhas*
Eu: * faz pose*
Menina 1(provavelmente): Brigadaa! *-*
Eu: Nada G_G'
Tio que trabalhava na loja: *devolve as coisas*
Menina 1: *vira pras amigas* Eu vi o cachecol azul e já sabia que era o kaito!
Eu: er...E_E *volta a ver os DVD´s*

Assim, termina a primeira parte. 8D
Com a participação especial do Tio que Trabalhava na Loja.
Em seguida, eu saí e começei a rondar lá. :BB
E ai...eu vejo uma Yuki com o carinha que eu sempre esqueço o nome(não, não era o Kyon), que por sinal era gostoso :x *apanha*
Eu: HAAA posso tirar uma foto?! *-*
Tiozinho: Rere *cara de medo* claro *Tiozinho junto com Yuki fazem posse*
Eu: Brigada :BB *vai embora*
Alguns minutos depois, no meio de uma sessão de poses e sorrisos falsos, JUSTAMENTE no momento em que eu acabo de por a útima sacola na mão junto com o celular, aparecem eles
Tiozinho: Hehe, posso tirar foto também?
Eu: ...claro e_e *joga as coisas do chão e faz pose*
Tiozinho: Ah, desculpa...
Eu: ... *sorrisinho* relaxa.

Então, lá estava eu, andando no sol quente perto do Xzão que tem lá, quando, aparece três loucas
Louca 1: KAITOOOO!
Eu: Oi?
Louca 2: Eu disse que era o Kaito! :B
Louca 3: Tá fazendo cosplay do Kaito, né?
Eu: Aham. E_E''
Louca 1: FOTO, FOTO, FOTO!
Eu: *faz pose*
Nesse momento, surge, além da câmera da louca 1,2,3 mais 5 câmeras randows. Assim que o último tira foto e agradece, lá estava eu, agaichada pegando as coisas quando surge um ser:
Ser: Tira foto? :B
Eu: Tá...E_E *faz pose*
Ser: Quem você é
Eu: Kaito, Vovaloid.
Ser: AHH, eu parei nos clássicos hehe
Eu: Ah, nem é anime. >XD
Ser: Hehe *sai*
Eu: q *volta a pegar as coisas*

Bem além desses três fatos,tem também a presença de mais 3 loucas histéricas gritando "Kaito". E_E E é claro, a ilustre presença da Lasanha que também gritou histericamente e ficava me enforcando com o maldito cachecol, além também de ter sérios problemas contra minha bunda. [?]
É claro que também tem que contar ao sol escaldante e os braços doendos de tanto carregar coisas, e os pés também. Maldito sapato.
Uma outra coisa que quero contar nesse incrível relato[?], é que, quando me troquei pra Riku, e usava a maldita venda na cara, eu não enxergava praticamente nada, e me bati numa coluna :B
E uma hora, naquelas vezes em que câmeras nas mãos de pessoas brotam do chão, eu estava brisando, sem saber o que fazer de pose, então imitei a do Kaito( peço eprdão auqles que tiraram foto disso q) e é claro, ao carinha em que tenho quase certeza que virei a cara antes dele bater a foto ( sinto muito, eu não enxergava quase nada mesmo).

Ps: Recomendo a não usar uma roupa totalmente preta(inclui-se luvas compridas e botas) junto com perucas, ou até mesmo o próprio cabelo, soltos. É muito quente, não aguentei 10 minutos com a roupa do Riku e peço milhares¹²³³³ de desculpas pra Sora que esperava que eu fizesse o Riku junto com ela e apresentasse, ams não apresentei por culpa da garganta :B

É, é isso. Espero que entendam o que acontece com cosplayers e sejam mais compreensivos quando eles pedem para segurar as coisas que ele carregaa para que VOCÊ tire a foto que QUER./oiolhaaindireta

Ps2: Imagem tirada randowmente de algum lugar. Se for você a pessoa da foto, avise-me. Estou dando créditos. [?]

Um comentário:

Mikuo ou o ser da touca roxa XD disse...

Meu amigo de Bison sofrei assim XD

WHAT

WHAT
Ohh que cuti-cuti >w<